escolhe »

Louca por ti

Meu amor, está na hora de te escrever o que eu nunca fui capaz de te dizer. 
Embora seja tarde, muito tarde até, quero dizer-te que depois da chuva ninguém ignora a água, quando o sol retorna... Não importa se na água foram choradas milhares de lágrimas, de amor, de dor... A água evapora e volta a cair. E as lágrimas vêm voando para nós, como as coisas que perdemos, mas, na realidade, nada está perdido. 
A cada segundo que passa a lua diz-nos para viver! Viver e amar o que somos, como somos, assim como somos. 
Só quero mesmo despedir-me de ti. Vejo-te a sorrir. Então eu também sorrio. Estás feliz. Eu estou feliz. Eu não tenho duvidas. Não tenho ponta de arrependimento. Eu nem passado tenho. Só tenho uma enorme vontade de começar de novo. 
E ser feliz. 
Contigo. 
A vida é muita curta para não sermos felizes juntos.


Sem comentários:

Enviar um comentário