escolhe »

Para o Homem que amo

Agora presta bem atenção. Desliga tudo que te possa distrair. Foca-te em mim. Foca-te nisto.
Por seres a pessoa mais especial da minha vida. Por seres a que me arranca qualquer emoção, quero, agora, que te vejas como eu te vejo daqui, através dos meus olhos.
Tu, daqui, és mais que o sol. És mais que a Lua. Tu és um homem raro. Tu és o amor da minha vida.
Desde que eu meu apaixonei por ti, pela primeira vez, há algum tempo, damos por nós a cair numa paixão profunda, vez após vez, um com o outro, voluntária e involuntariamente, todos os dias.
Por exemplo, recordas-te da última noite que passamos juntos? Quando te disse que te sei de cor?! Que conheço qualquer margem do teu corpo? Que sei cada detalhe?! Eu sei-os de cor. Eu sei-te de cor.
Apaixonei-me por ti nesse momento, novamente. Apaixono-me por ti todos os dias, várias vezes ao dia. E tu és isto, tu és amor, és o amor da minha vida.
Faz-me apaixonar por ti hoje, meu amor. Faz-me apaixonar por ti todos os dias. Todos os dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário