escolhe »

coisas a recuperar: ele

Meses sem te ver e achei que o passado estaria esquecido… Estou de novo enganada. Estávamos frente a frente, no café habitual. Olho-te sem perceberes e tu fazes o mesmo. Os nossos olhares cruzam-se num segundo e o tempo congela, o sangue esfria.
Bateu-me uma saudade tão grande… Estávamos no mesmo local, na mesma hora… só faltava o kit kat para ser como no primeiro dia. Lembrei-me de meses num segundo, lembrei-me de todas as vezes que íamos os dois ao mesmo sítio para nos vermos, de todas as vezes que ficávamos minutos abraçados ou de mãos dadas (coisa que odeias). Lembro-me de te abraçar e dizer que esse era o melhor lugar do mundo. É, eu só queria ter o teu abraço, agora.
Mas já chega de noites perdidas, de memórias ou lágrimas, já chega. Quero voltar a adormecer contigo na praia, quero fazer cafuné no teu cabelo castanho, quero beijar-te a cara toda com beijinhos barulhentos, quero olhar para ti e sorrir porque sou tua.
Eu perdi. Tu perdeste. Tu perdeste-me. Doeu. Continua a doer. E eu só pergunto: Porquê? Porque fizeste isto comigo? Se dizes que me amas, se prometeste tantas coisas, porquê? Quebraste as promessas juntamente com o meu coração.
A minha avó sempre me disse que quem mais te ama, é quem mais te perdoa. Então, eu perdoo-te.  Ainda te amo, não escondo de ninguém. Eu não consigo esquecer-te, volta logo para mim, porra.


Sem comentários:

Enviar um comentário