escolhe »

cara-metade do meu coração *

O que gosto mais em ti? Gosto dos teus olhos castanhos, são realmente lindos, também gosto do teu nariz é demasiado fofo, não me posso esquecer da tua boca, tens os lábios carnudos mais doces que já senti... Não és o rapaz ideal, não és o principe encantado.... mas amo-te.
Amo-te porque quando a tua mão se fecha lentamente a minha pequena mão perde-se nela. Amo-te porque quando o cintilo dos teus olhos procura a vergonha dos meus, perco-me nesse castanho-escuro. Amo-te porque o perfume que metes doma-me sem querer e embebeda-me de amor. Amo-te porque os teus (a)braços são um abrigo. Amo-te porque da tua boca saem as palavras mais sublimes, num tom de voz suave e meigo que me arrepiam a pele, mas só conhece isto quem ama. Eu amo-te porque só tu ouves o meu coração a dizer-te amo-te.
A necessidade de te ter a toda a hora comigo é tanta que acordo a pensar em ti, falo a pensar em ti, como a pensar em ti, estou contigo a pensar em ti, adormeço a pensar em ti, durmo a sonhar contigo. De todas as vezes que estou contigo quero estar mais, a tua presença tornou-se crucial e essencial para a minha plena felicidade.
Dava-te o sol, dava-te as estrelas, dava-te o mundo... Dou-te a mão, dou-te um beijo, dou-te um sorriso, dou-te uma ferradela, dou-te o meu coração... Dás-me arrepios, dás-me vontade de rir, dás-me cócegas, dás-me turras, dás-me beijos, dás-me abraços, dás-me a mão, dás-me o teu amor... 
Dás-te a mim cara-metade, dou-me a ti coração.