escolhe »

sem ti mas contigo *

Meu amor, meu anjo protetor, meu sorriso…

Venho por este método confessar o meu amor por ti, dizer-te o quanto te amo, o quanto és importante para mim e da falta que me fazes nos dias que estou longe de ti…
Cada dia que passa, eu sinto o coração bater forte, a sua palpitação fica cada vez mais forte ao imaginar-te comigo, a fazer-me feliz.
E eu sei que nós já somos amigos há algum tempo mas, eu só tive coragem de expor agora, sinto que tenho de o fazer… e é complicado!
Imagino se todas as vezes que chorei, se o meu apoio era o teu peito, se o lenço onde limpei as lágrimas era a tua mão, se tu estavas a pensar em mim.
Mas eu só te agradeço, sim, porque és tu o único que me faz sentir a melhor intuição do mundo, o bem-querer. Na verdade, eu sou uma sortuda, olha só o que eu achei… um rapaz que vê quem eu sou.
És tu, és tu, és tu.
Eu aprendi a lutar por mim e pelo [meu] mundo, (tu sabes que o meu mundo és tu não sabes?). Tu és tudo aquilo que eu sempre desejei, nunca esperei por ti e mesmo assim tu viste direitinho a mim, ocupando de imediato o maior lugar em mim que... és tu, és tu, és tu.
Se algum dia eu morrer antes de acordar, foi porque tu me roubaste o folego… viver sem ti é como viver num mundo sem sopro. Eu, aqui sozinha, o meu coração não se move falta-lhe metade (do teu), gostava de arranjar uma forma de te fazer compreender mas como é que esperas que eu viva sozinha, sem ti? O meu mundo gira à tua volta.
Como é que eu vou respirar sem ar?
Não posso, não consigo e é assim que eu me sinto quando não estás aqui… porque eu sopro-te amando-te.
Dorme bem.