escolhe »

re-amar

Eu inspirei.
Eu inspirei todo o oxigénio puro. Eu inspirei a chuva que caía lá fora nos dias de Inverno. Inspirei a neve gélida. Eu inspirei o sol reluzente de agosto. Eu inspirei todo o teu cheiro, todo o teu perfume. Inspirei o teu sorriso, o teu olhar. Inspirei o sabor dos teus lábios. Inspirei o medo, inspirei a saudade. Inspirei o teu expirar. Inspirei-te.
Eu dormi.
Dormi poucas horas que pareceram uma eternidade. Dormi com vontade, janelas abertas, cortinas para cima, lua no seu ponto alto… dormi com tanta vontade. Dormi de coração aberto, dormi com o efeito da cafeína, pela qual não sou fã. Dormi os pesadelos. Dormi a saudade. Dormi a ansiedade. Dormi o medo. Dormi o nosso beijo. Dormi-te.
Eu grito.
Grito de saudade. Grito demónios. Grito canções. Grito sorrisos. Grito beijos. Grito vendavais. Grito tempestades. Grito calmarias, brisas. Grito dias de sol. Grito frio, primaveras de espinhos. Grito o que somos. Nós. Grito-te.
Eu adoro.
-TE.

Sem comentários:

Enviar um comentário